Além de encarar o Macaé, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, o Marília também terá que passar por um retrospecto indigesto na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca nunca foi derrotada por paulistas em competições nacionais.
Em seis jogos, são quatro vitórias e dois empates. O aproveitamento é de 77,8%. Foram oito gols marcados e apenas dois sofridos. Na Série C de 2008, o clube empatou com o Guaratinguetá por 0 a 0 no Moacyrzão e venceu por 1 a 0 em Taubaté. Já na Série D de 2009, voltou a empatar sem gols com o Paulista, em Jundiaí, e o venceu por 3 a 1 em casa. No ano passado, foram duas vitórias contra o Marília (3 a 1 e 1 a 0).
Em 2010, o Alvianil ficou a um empate de conquistar o acesso. Pelas quartas-de-finais, o clube enfrentou o Criciúma e, após vencer por 3 a 2 de virada, em casa, acabou derrotado por 2 a 0 no Sul do país, em jogo marcado por erros grosseiros da arbitragem.
O Macaé Esporte fez uma reformulação em seu elenco após o Carioca, que não foi boa, pois o time só teve melhor campanha que os dois times rebaixados. Ao todo, 11 jogadores foram contratados.
FICHA


Estádio Cláudio Moacyr, Macaé - RJ
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Vanderson Zanotti (ES) e Wendel Gouveia (RJ)
FICHA
Estádio Cláudio Moacyr, Macaé - RJ
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Vanderson Zanotti (ES) e Wendel Gouveia (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário