
Barueri (SP), 25, #PN - Não deu para o Salgueiro. Mesmo saindo na frente no placar, o time pernambucano deu adeus à Série B com derrota por 2 a 1. O jogo foi realizado na Arena Barueri, em partida antecipada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por não valer nada para ambas as equipes.
Depois de uma campanha razoável no campeonato, onde obteve altos e baixos, o Grêmio Barueri encerrou sua campanha com 53 pontos, e 46,5% de aproveitamento. No momento está na 9ª colocação, mas com o complemento da rodada, pode cair no máximo duas posições.
Já o Salgueiro, rebaixado a um tempão, termina a competição como vice-lanterna e com 26 pontos. Em um aproveitamento de 22,8%, perde apenas para o Duque de Caxias em vexame. Vale lembrar que ele perdeu 3 pontos por escalar jogador irregular contra a Portuguesa, mas não faz diferença, pois com esses pontos não sairia do lugar.
O Salgueiro abriu o placar com Thiago Marabá aos 40 minutos da etapa inicial, numa bela jogada pela direita, onde a bola foi cruzada para a marca do pênalti e ele completou para o fundo da rede. Mas não valeu a pena, pois no segundo tempo o Barueri virou o jogo. O primeiro gol foi contra, marcado por Fabrício Ceará aos 16 minutos, onde ele cabeceou para o lado errado, depois de cobrança de escanteio. Aos 28, Marcelinho virou o jogo, pegando a sobra depois de outra cobrança de escanteio e estufando a rede do carcará.