quarta-feira, 25 de maio de 2011

Peixe de olho na final

O Santos está de olho na final da libertadores, o adversário é o Cerro Porteño do Paraguai. Eles começam a batalha hoje, a partir das 21h50, no estádio do Pacaembú, em São Paulo. O segundo jogo é em Assunção, pois o time paraguaio fez melhor campanha na fase de grupos, só por coincidência, eles ficaram no mesmo grupo. Nos dois confrontos da fase anterior, eles empataram na Vila Belmiro por 1 a 1, e o peixe venceu por 2 a 1 fora de casa. A última vez que o time brasileiro chegou a final, foi em 2003, onde ele perdeu a final pro Boca Júniors. O último título foi o Bicampeonato de 1963, na quarta edição do torneio continental.

Ficha
Santos x Cerro Porteño
Estádio do Pacaembú, São Paulo - SP
Árbitro: Jorge Larrionda - URU
Assistentes: Pablo Fandiño e Willian Casavieja (Ambos do URU)

Avaí e Vasco em Florianópolis

Times empataram o primeiro duelo, e quem vencer chega a decisão, um 0 a 0 dá a vaga ao Avaí, novo 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis, empate com dois gols ou mais dá a vaga pro Vasco. Para o time catarinense esse jogo é mais que histórico, pois nunca chegou a uma final de copa do brasil, o favoritismo do jogo é do Vasco, time de mais camisa, mas o Avaí vem surpreendendo, principalmente jogando em seus domínios, onde já eliminou Botafogo e São Paulo. O jogo será no estádio da Ressacada em Florianópolis, às 21h50.

Ficha
Estádio da Ressacada, Florianópolis -SC
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Marcio Eustáquio Santiago (FIFA-MG)
4ºÁrbitro: Marcio Chagas da Silva (Asp.FIFA/RS)
5ºÁrbitro: Carlos Berkenbrock (FIFA-SC)

Fazendo história

Os clubes de melhor campanha este ano, defendem o seu sucesso hoje, à partir das 21h50 no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Ambos, buscam fazer história nessa competição, o time do Paraná nunca chegou à final em mais de 100 anos de existência, e o cearense teve como melhor campanha, no ano de 1994 um vice-campeonato, perdendo pro Grêmio na final. O jogo de ida em Fortaleza doi 0 a 0, qualquer empate com gols o Ceará se classifica, quem vencer leva, e outro empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.

Ficha
Estádio Couto Pereira, Curitiba - PR
Árbitro: Wilson Luíz Seneme (FIFA-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA)
4ºÁrbitro: Cléber Welington Abade/SP
5ºÁrbitro: Roberto Braatz (FIFA-PR)