
O Goiás finalmente encerrou a sequência de derrotas e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em uma partida bastante equilibrada, o time goiano bateu o Boa Esporte, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela oitava rodada da competição.
O Goiás vinha de quatro derrotas consecutivas, para ABC (2 x 0), Paraná (3 x 0), Salgueiro (2 x 0) e Portuguesa (4 x 1). A série derrubou o técnico Artur Neto, no último final de semana. No primeiro jogo sob o comando do interino Márcio Defendi, o time deixou as últimas posições e assumiu o 12º lugar, com nove pontos.
Por outro lado, o time mineiro perde uma curta invencibilidade de três jogos, sendo duas vitórias e um empate. Com este resultado, os visitantes caíram para a décima posição, com 11 pontos.
Na próxima sexta-feira, às 21h50, o Goiás volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto isso, o Boa Esporte joga contra o Salgueiro, no mesmo dia, às 21 horas, no Estádio do Melão, em Varginha.
Gols
Gols