sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estádio LOTADO e festa alvirrubra

O Náutico conseguiu uma importante vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, no Estádio dos Aflitos, em Recife, o time Pernambucano derrotou o ASA, por 1 a 0, e segue na cola da Ponte Preta e da Lusa na ponta da tabela.
Com a vitória, o Náutico assumiu a terceira colocação, com 26 pontos ganhos. O Timbú está empatado com a Ponte Preta, em números de pontos, mas perde no número de vitórias (8 a 7). Já o ASA, desperdiçou a chance de se aproximar do grupo de acesso e está na nona colocação, com 21 pontos conquistados.
O próximo jogo do Timbu será contra o Sport, na próxima terça-feira, em clássico adiado da 14ª rodada. Já o ASA fará sua próxima partida, já pela 16ª rodada, contra o Boa Esporte, na próxima sexta-feira, em Arapiraca (AL).
Melhor público do Náutico nesta Série B, total de 16.051 pessoas.


Gols

Barueri surpreende o Paraná em Curitiba!

Na fria noite em Curitiba, o Paraná não conseguiu repetir as boas atuações de jornadas anteriores e foi derrotado pelo Grêmio Barueri, por 3 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paulista teve a estreia do técnico Estevam Soares, e venceu com gols de Marcos Pimentel, Daniel Marques e Anselmo. O goleiro Zé Carlos, de pênalti, descontou para o Tricolor.
A derrota foi a segunda seguida do Paraná em casa - a outra foi para a Ponte Preta, por 1 a 0 - e deixou o clube na quarta colocação, com 24 pontos, correndo o risco de sair do G4. Já o Grêmio Barueri se recuperou da derrota em casa sofrida na última rodada, para o Guarani, e subiu para a décima colocação, com 19 pontos.
Paraná e Grêmio Barueri voltam a jogar no próximo sábado, pela 16ª rodada. O clube paranaense joga mais uma vez em casa, contra o ABC, às 21 horas, enquanto o Barueri recebe o Náutico, às 16h20, na Arena Barueri.


Gols

Brasil, Egito, México e Argentina CLASSIFICADOS




México e Inglaterra ficaram no 0 a 0. Empate que deu a classificação ao México, como segundo colocado no grupo.

Náutico pega o ASA no caldeirão...

Esperando casa cheia devido ao bom momento que está passando na Série B, o Náutico recebe o ASA, no Estádio dos Aflitos, para se firmar de vez no G4. Enquanto isso, o time alagoano busca a primeira vitória fora de casa, aonde não vem tendo um desempenho muito bom, com cinco derrotas e dois empates. A partida está marcada para as 21 horas, pela 15ª rodada.
A última derrota dos pernambucanos aconteceu na sétima rodada, quando perderam para o ABC, por 1 a 0, fora. De lá para cá foram quatro vitórias e dois empates, levando o Náutico para o quarto lugar, com 23 pontos. O clássico contra o Sport, válido pela 14ª rodada, foi adiado para a próxima terça-feira devido a um show de música sertaneja na Ilha do Retiro. Sem ainda vencer fora, o ASA vem de uma vitória sobre o ABC, por 4 a 3 e aparece em nono lugar, com 21 pontos - 19 deles conquistados como mandante.


FICHA


Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), Recife - PE
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Asp.FIFA-SE) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS)

Paraná recebe o Barueri

Podendo sair do G4 em caso de mais um tropeço, o Paraná busca a reabilitação atuando diante de seus torcedores contra o Grêmio Barueri, na Vila Capanema. A vitória é de fundamental importância também para o adversário, que terá a estreia do técnico Estevam Soares. Ele foi contratado após a demissão de Sérgio Soares.
O time paranaense vem de derrota para a Ponte Preta (1 a 0 em casa) e empate com o São Caetano (1 a 1 fora), aparecendo em terceiro lugar, com 24 pontos. Depois da derrota para o Guarani, por 3 a 1, em plena Arena Barueri, o Grêmio Barueri estacionou nos 17 pontos e aparece em 16ª lugar, muito próximo da degola.


FICHA


Estádio Durival de Britto, Curitiba - PR
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Guerra Costa (RJ)

Primeiros gols!

Atlético-GO 0x3 Atlético-PR

Após três rodadas sem saber o que era perder, o Atlético-GO enfrentou o Atlético-PR, não suportou o bom momento do time Paranaense e foi derrotado por 3 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O Furacão conhece a sua segunda vitória seguida e esboça uma reação no nacional.
Com o resultado negativo, o Dragão se aproxima com muito perigo da zona de rebaixamento. Com 13 pontos ganhos, o Atlético-GO está na 16ª posição, empatado em número de pontos com o Avaí, que é o primeiro time na zona da degola.
O trabalho do técnico Renato Gaúcho começa a dar resultado, e o Atlético-PR inicia a reação na tabela. Com a vitória, o Furacão chegou aos 11 pontos e já terá chances de sair da zona do rebaixamento, na próxima rodada.


Gols

São Paulo 3x0 Bahia

O São Paulo acabou com a zica e venceu pela primeira vez no Morumbi sob o comando do técnico Adilson Batista. Após empate diante do Atlético-GO e derrota contra o Vasco da Gama, o Tricolor bateu o Bahia, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni, de pênalti, Dagoberto e Lucas foram os autores dos gols do Sampa, que ainda teve Ivan Piris expulso no segundo tempo.
A volta ao caminho das vitórias levou o São Paulo novamente ao terceiro lugar, mas agora com 28 pontos. O Tricolor está a somente três pontos do líder Corinthians e a dois do vice-líder, Flamengo. Por outro lado, o Bahia volta a tropeçar como visitante e, com 15 pontos, aparece na 14ª colocação, perto da zona de rebaixamento à Série B de 2012.
Pela 15ª rodada, os dois times voltam a campo no domingo, às 18h30. O São Paulo joga diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Já o Bahia recebe o Atlético-GO, em Pituaçu, na cidade de Salvador.


Gols

Fluminense 2x0 Internacional

O Fluminense continua sua escalada na classificação do Campeonato Brasileiro. O time carioca venceu o Internacional, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada. Os gols da vitória do Flu foram assinalado por Souza, que teve noite de heroi, assim como o goleiro Diego Cavalieri, que defendeu uma penalidade de D’Alessandro e impediu o empate. Rafael Moura, que estava na balada com Fred também marcou e fez as pazes com os torcedores.
Dessa maneira, o Tricolor já soma 21 pontos e chega à sétima colocação. No final de semana, o Flu havia goleado o Ceará, por 4 a 0, também no Engenhão. Por outro lado, o Internacional continua em má fase. O time gaúcho já soma seu segundo jogo seguido sem vencer, já que antes havia ficado no 0 a 0 diante do Atlético-GO. Com 19 pontos, o Colorado é o oitavo colocado.
Antes do jogo, o atacante Fred pediu para não jogar. Na madrugada de terça para quarta, ele teve um problema com torcedores num bar, com isto, não quis ir para o jogo alegando problemas psicológicos.


Gols