sábado, 25 de junho de 2011

Cruzeiro 2x1 Coritiba


Não foi com aquele futebol que encantou o Brasil que o Cruzeiro venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. Entretanto, na base da raça e da vontade, o time comandado pelo estreante Joel Santana fez 2 a 1 no Coritiba, na Arena do Jacaré, e deixou a zona de rebaixamento. Com seis pontos, está em 14º lugar, enquanto os paranaenses entram no Z-4, em 17º, com quatro pontos.
Pela oitava rodada do Brasileirão o Cruzeiro vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Engenhão. O Coritiba joga na quinta-feira, contra o Ceará, também às 19h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Gols

Atlético-PR 0x2 Bahia


O Atlético-PR segue ladeira abaixo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Furacão perdeu a quinta partida em seis jogos ao ser superado pelo Bahia, por 2 a 0, em plena Arena da Baixada, pela sexta rodada da competição. Marcone e Lulinha fizeram os gols do Bahia, e o novo tropeço culminou na saída do técnico Adílson Batista, que pediu demissão do time paranaense.
Com apenas um ponto conquistado no Brasileirão, o Atlético-PR é o penúltimo colocado, e pode ficar na lanterna caso o Avaí ao menos empate com o Fluminense no domingo. O Bahia, por sua vez, venceu a segunda seguida fora de casa (antes havia ganho do Fluminense), e subiu para a nona colocação com oito pontos.


Gols

Flamengo 4x1 Atlético-MG


O Flamengo segue invicto no Brasileirão, mas desta vez, a invencibilidade permaneceu com uma vitória. Vindo de uma sequência de quatro empates, o Mengão bateu o Atlético-MG, de virada, por 4 a 1, no Engenhão, pela sexta rodada da competição. Muito questionado, um dos principais jogadores em campo foi Ronaldinho Gaúcho, autor de um lindo gol.
Com os três pontos, o Flamengo chegou aos dez pontos, na quinta colocação. Já o Atlético-MG, segue sem vencer. Este é o quarto resultado negativo do Galo, que ficou com oito pontos, no sétimo lugar. Até hoje, foram disputados 96 jogos, com 39 vitórias do Flamengo, 28 empates e 29 triunfos do Galo. Ao todo, foram assinalados 143 gols do Fla, contra 132 do Atlético.

Gols