segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Central vence a Cabense e é vice-líder

Mais uma vez com apoio maciço do seu torcedor, o Central voltou a vencer no Pernambucano. Na noite de ontem, 8.481 torcedores acompanharam a vitória dramática sobre a Cabense, por 1 a 0, no Lacerdão. O atacante Gustavo marcou o único gol da partida, aos 10 minutos do primeiro tempo. Detalhe: até o momento, o Alvinegro levou 25.200 pessoas em apenas três jogos no Luiz Lacerda. Uma média de 8.400 torcedores, número de fazer inveja a alguns grandes clubes do eixo sul e sudeste. 

Com o resultado, o Central tomou a vice-liderança do Porto e chegou aos 13 pontos, dois a menos que o Santa Cruz. O Gavião perdeu do Náutico e permanece com 12. Já a Cabense segue em 8º lugar, com 5 pontos. Quinta-feira, o Central recebe o Araripina, no Lacerdão, enquanto o representante do Cabo de Santo Agostinho enfrenta o lanterninha América, no Gileno de Carli.

Santa Cruz vence o Salgueiro e segue 100%

O Santa Cruz encerrou sua excursão pelo Sertão com 100% de aproveitamento e, com a derrota do Porto, passou a liderar sozinho o Pernambucano. Na noite desta segunda-feira, a vítima dos tricolores foi o Carcará, que diante de um Cornélio de Barros lotado, foram derrotados por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo atacante Thiago Cunha, que assumiu a artilharia isolada do Estadual, tendo marcado quatro vezes.
Na quinta-feira o Santa enfrenta o Petrolina no Arruda às 20h, já o Salgueiro pega o Sport no mesmo Cornélio de Barros às 21h na quarta-feira.

Com 1ºTempo de Campeão, Náutico tira o 100% do Porto

A menos de uma semana do clássico com o Santa Cruz, principal sensação do Campeonato Pernambucano até o momento, o Náutico deu mostras do que time que pode ser na competição. O Timbu fez uma grande apresentação no primeiro tempo, definindo a vitória por 4 x 1 sobre o Porto, time que vinha de 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido, ontem, nos Aflitos. Antes do confronto com o rival, porém, a equipe alvirrubra, que voltou ao G4, com oito pontos, ainda enfrenta o Vitória, quinta-feira, no interior.


Náutico Com > Douglas; Peter, Éverton Luís (Jorge Fellipe), Wálter e Jeff Silva; Éverton, Rodolfo Potiguar e Eduardo Ramos; Rogério (Daniel Caiçara), Ricardo Xavier (Elicarlos) e Bruno Meneghel. Técnico: Roberto Fernandes

Porto Com > Mondragon; Baiano (Edy), Alexandre Black, Sandro Miguel e Altemar; Cosme, Evandro (Douglas), Hélder e Thiago Laranjeira(Buba) Lalá e Paulista. Técnico: Laélson Lima.

Local: Aflitos. 

Árbitro: Gilberto Castro Júnior. 
Assistentes: Erich Bandeira e Roberto José. 
Gols: Ricardo Xavier (aos 20 e aos 34 minutos do 1oT), Eduardo Ramos (aos 23 minutos do 1oT), Rodolfo Potiguar (aos 41 minutos do 1oT), Lalá (aos 16 minutos do 2oT). 
Cartões amarelos: Evandro, Alexandre Black, Sandro Miguel (P) e Jeff Silva, (N). Público: 13.002. 
Renda:R$ 77.630,00.

Finalizada a 5ª Rodada do Pernambucano

Resultados

Ontem

Vitória 3x1 Ypiranga
Petrolina 1x0 América
Araripina 2x0 Sport

Hoje

Náutico 4x1 Porto
Salgueiro 0x1 Santa Cruz
Central 1x0 Cabense