domingo, 4 de dezembro de 2011

Gols: Osasuna 2 x 1 Bétis

Gols: Mallorca 1 x 1 Athletic Bilbao

Gols: Schalke 04 3 x 1 Ausburg

Gols: Hamburgo 2 x 0 Nuremberg

Gol: Everton 0 x 1 Stoke City

Gols: Wolverhampton 2 x 1 Sunderland

MELHORES MOMENTOS: Corinthians 0 x 0 Palmeiras

Gols: Avaí 1 x 1 Figueirense

Gol: Atlético-PR 1 x 0 Coritiba

Gols: São Paulo 4 x 1 Santos

Gols: Atlético-GO 5 x 1 América-MG

Gol: Internacional 1 x 0 Grêmio

Gols: Cruzeiro 6 x 1 Atlético-MG

Gols: Botafogo 1 x 1 Fluminense

Gols: Bahia 2 x 1 Ceará

Gols: Vasco 1 x 1 Flamengo

Corinthians é Campeão Brasileiro de 2011

Recife, 04, #PN - O Corinthians jogou no estádio do Pacaembú contra o Palmeiras, e empatou por 0 a 0. Com o resultado o Corinthians é penta-campeão brasileiro. O jogo foi marcado por confusões, inúmeras expulsões e muito drama. O Vasco não fez sua parte no Rio de Janeiro, empatando com o Flamengo em 1 a 1. Com o empate o Flamengo se junta ao Internacional, os dois disputarão a Libertadores do ano que vem. O Cruzeiro humilhou o Atlético-MG no clássico, venceu por 6 a 1, e se livrou do rebaixamento.

Gols: Real Sociedad 3 x 2 Malaga

Gols: Fiorentina 3 x 0 Roma

Gol: Bologna 1 x 0 Siena

Gols: Juventus 2 x 0 Cesena

Melhores Momentos: Chievo 0 x 0 Atalanta

Gol: Catania 0 x 1 Cagliari

Gols de ontem pelo Campeonato Argentino


Colón 0 x 2 Racing Club

San Martín 2 x 0 Colón

Atlético Rafaela 2 x 0 Vélez Sarsfield

Gols: Atlético de Madrid 3 x 1 Rayo Vallecano

Teremos hoje um campeão brasileiro

Recife, 04, #PN - Ficou tudo para a última e derradeira rodada. O futuro de muitos clubes vai ser decidido nesse domingo, quando a bola vai rolar em dez estádios pelo país. Sete grandes clássicos estão programados e mexerão com o coração da galera. Brigando pelo título temos: Corinthians e Vasco. Na luta pela Libertadores:  Flamengo, Coritiba, Internacional, Figueirense, São Paulo e Botafogo. Contra o rebaixamento: Cruzeiro, Ceará e Atlético-PR.

O jogo mais importante da tarde, sem dúvidas é o clássico entre Corinthians e Palmeiras. A equipe alvinegra precisa apenas de um empate para sagrar-se penta-campeão brasileiro. O time alviverde quer estragar a festa corintiana, em jogo que será realizado no estádio do Pacaembú, em São Paulo.

Outro que briga forte pelo título brasileiro é o Vasco, o time da Colina tem pela frente seu arqui-rival Flamengo. Para o Vasco é vencer, e torcer por derrota do Corinthians. O rubro-negro carioca ainda quer confirmar sua vaga na Libertadores do ano que vem, esse mega-clássico acontece no estádio João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro.

Na luta pela Libertadores, seis times brigam por duas vagas. Flamengo e Coritiba só dependem de si. Já os outros quatro têm que torcer por derrota deles, e vencer seus jogos. O Coritiba enfrenta o Atlético-PR no clássico da Arena da Baixada, em Curitiba. O Furação precisa desesperadamente da vitória para fugir do rebaixamento, e o Coxa quer manter sua atual vaga na Libertadores.

Teremos também um Grê-nal no sul do país. Internacional e Grêmio duelam no segundo clássico mais antigo do país. O Colorado é o único que necessita da vitória, pois quer ir para a Libertadores do ano que vem. Para o Grêmio o jogo vale a rivalidade, vale ver o inimigo sem o objetivo alcançado. O jogo será no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O clássico catarinense será realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Avaí não aspira mais nada nesse Brasileirão, pois já está matematicamente rebaixado. Para o Figueirense vale a classificação para a Libertadores, competição a qual o clube jamais disputou em sua história.

O outro clássico paulista da rodada é entre São Paulo e Santos. O famoso duelo denominado "Sansão" será disputado no estádio Romildão, em Mogi Mirim (SP). O Tricolor precisa da vitória para manter vivo o sonho de ir à Libertadores, para o Peixe o duelo é um amistoso. Isso pois o time da Vila já pensa no Mundial de Clubes no fim do ano, e já tem vaga assegurada para o torneio continental do ano que vem, por ter sido o campeão esse ano.

Botafogo e Fluminense se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Botafogo é outra equipe que sonha com vaga na Libertadores do ano que vem, para isso tem que vencer e secar todos os seus cinco outros rivais. No lado do Tricolor, que deu adeus ao título brasileiro na rodada passada, o jogo é apenas um amistoso. Esse é o clássico mais antigo do país.

No clássico que é provavelmente o mais desesperado da rodada, temos o Cruzeiro com chances de ser rebaixado para a Série B. A Raposa enfrenta o Atlético-MG na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, e precisa desesperadamente da vitória para fugir da degola. Caso o Galo derrote seu rival, pode empurrá-lo para a segunda divisão, onde o time alvinegro esteve em 2006.

Atlético-GO e América-MG se enfrentam no jogo mais chato da rodada, o duelo não vale absolutamente nada. Enquanto o Dragão não almeja nada na competição, o time mineiro já está rebaixado para a Série B de 2012. Jogo que será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Muitas emoções estão reservadas para o duelo nordestino da rodada. Bahia e Ceará jogam no estádio Pituaçu, em Salvador. O time baiano já fugiu do rebaixamento, mas o seu co-irmão ainda briga com outros dois times contra a degola. A equipe cearense têm que vencer a partida, e torcer por no mínimo um empate do Cruzeiro para se livrar.

As cartas estão na mesa, agora só resta esperar a bola rolar e torcer muito. Paz em campo, e muita emoção teremos nas arquibancadas. Todos os jogos começam rigorosamente às 17h (horário de Brasília). Boa sorte aos que ainda almejam algo na competição.

Gols: Valencia 2 x 1 Espanyol