sexta-feira, 15 de julho de 2011

Boa recebe a Líder em Varginha

Pretendendo acabar com o jejum de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o Boa Esporte volta a campo na noite desta sexta-feira. Apesar da necessidade de vencer, o time mineiro não encontrará vida fácil pela frente, pois encara a Portuguesa, atual líder, às 21 horas, no Estádio Dilzon Mello, em Varginha, pela 11ª rodada.
O Boa Esporte não vence desde a sétima rodada, quando fez 2 a 0 diante do Barueri, também como mandante. Após isso, foram duas derrotas (Goiás e Americana) e um empate (Salgueiro). Com 12 pontos, o Boa aparece na 14ª colocação. Por outro lado, a Lusa volta a campo após vencer o Salgueiro, por 1 a 0, no Canindé. O time paulista soma 20 pontos, na primeira colocação.


FICHA


Estádio Dilzon Mello, Varginha - MG
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (Especial-RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

Goiás pega o Vitória em Goiânia

A corda está no pescoço e a zona de rebaixamento já está batendo à porta. Assim está a situação do Goiás, que volta a campo nesta sexta-feira, precisando vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O time esmeraldino encara o Vitória, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia, e vai contar com um ingrediente especial, a estreia do técnico Márcio Goiano. Ele deixou o São Caetano e assumiu a vaga de Arthur Neto.
O time goiano vem de derrota diante do Criciúma, por 2 a 0, fora de casa, e soma somente nove pontos, na 15.ª colocação. A pontuação é a mesma do Guarani, primeiro time dentro da zona mortal. Por outro lado, o Vitória tenta entrar de vez na zona de acesso. Com 17 pontos, o time rubro-negro é o sexto colocado e vem de goleada sobre o Bragantino, por 4 a 1, no Barradão.


FICHA


Estádio Serra Dourada, Goiânia - GO
Árbitro: Vinicius Costa da Costa (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Tricolor quer voltar ao G4

Sem saber o que é derrota atuando diante de seus torcedores, o Paraná tem tudo para retornar ao G4 diante do Vila Nova, na Vila Capanema, às 21 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paranaense caiu para a quinta colocação depois da vitória do Náutico na última terça-feira. No entanto, basta um resultado positivo para voltar a figurar entre os melhores.
Com 17 pontos, o Paraná perdeu para o ASA, por 4 a 2, mas defende uma invencibilidade de quatro jogos atuando diante de seus torcedores, sendo três vitórias e um empate. Já os goianos bateram o São Caetano por 2 a 0 e se encontram na décima colocação, tendo 14 pontos.


FICHA


Estádio Durival de Britto, Curitiba - PR
Árbitro: Francisco Almeida Filho (CE)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (Asp.FIFA-CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

Corinthians 1x0 Internacional


O comandante do Internacional rasgou elogios aos seus comandados, que seguraram o ataque do líder do campeonato por muito tempo, mas tomaram um gol aos 31 minutos. O vacilo foi o suficiente para o Timão vencer por 1 a 0.

GOL