quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vasco vence o primeiro duelo

O Vasco começou bem sua busca pelo título inédito da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no caldeirão de São Januário, no Rio de Janeiro, venceu por 1 a 0, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Alecsandro, filho de Lela, ídolo do Coxa.
Agora, na partida de volta, no Couto Pereira, na próxima semana, em Curitiba, o Coxa terá que vencer, se for pelo mesmo placar a decisão vai para os pênaltis. Caso o Vasco faça um gol, os paranaenses terão que vencer por três gols. O empate também dá o título para os cariocas.
Este jogo coloca frente a frente dois times que nunca conquistaram a Copa do Brasil, por isso será o campeão inédito. Além disto, a final da competição nunca teve frente a frente um time do Paraná e outro do Rio de Janeiro.


Gol

Na vantagem, Peñarol defende a vaga

Após o duelo entre Santos e Cerro Porteño definir o primeiro finalista da Copa Santander Libertadores, nesta quinta-feira acontece o jogo de volta da outra semifinal. Em Buenos Aires, o Vélez Sarsfield recebe o Peñarol, às 21h50, no Estádio José Amalfitani, com promessa de casa cheia para a velha rivalidade entre argentinos e uruguaios. No jogo de ida, em Montevidéu, no Uruguai, os Carboneros venceram por 1 a 0, em um jogo muito disputado.
Assim, o Peñarol joga com a vantagem de atuar pelo empate para ficar com a vaga na final. Ao Vélez resta a vitória por dois ou mais gols de diferença para ficar com a classificação. A vitória argentina por 1 a 0, levará a definição da vaga para as penalidades.

Primeiro Jogo

Santos empata, e está na final

O Santos está novamente na final da Copa Santander Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o Peixe confirmou seu favoritismo ao ficar no empate, por 3 a 3, com o Cerro Porteño-PAR, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, pelo jogo de volta da semifinal. O time brasileiro comprovou que os paraguaios foram os grandes fregueses nesta competição, pois em quatro jogos o Santos venceu dois e empatou outros dois. Zé Eduardo, Pedro Benítez (contra) e Neymar marcaram para o Peixe, enquanto que Cesar Benítez, Lucero e Fabbro fizeram para os paraguaios. No jogo de ida, o Peixe havia vencido, por 1 a 0, no Pacaembu.

GOLS DO JOGO