domingo, 1 de maio de 2011

Com empate, Goiás é finalista

Depois de vencer o primeiro jogo por 1x0, Goiás empata com o Vila Nova em 2x2, e pega o Atlético na final

Náutico vence, mas Sport leva a vaga

O Sport superou toda a polêmica da denúncia da diretoria do Náutico sobre uma suposta tentativa de suborno ao meia Eduardo Ramos e conseguiu a vaga na decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz. Em pleno Estádio dos Aflitos, o Leão foi derrotado por 3 a 2, neste domingo, mas se classificou por ter vencido na Ilha do Retiro por 3 a 1. O time rubro-negro, mais do que eliminar o rival, segue firme na busca do sexto título consecutivo, feito alcançado apenas pelo Timbu na história do estadual.

Chapecoense empata com Avaí, e vence o Returno

A Chapecoense conquistou o returno do Campeonato Catarinense neste domingo. Jogando em casa, o time precisava apenas de um empate diante do Avaí para levar o título e foi isso que conseguiu. Depois de estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, os mandantes igualaram o marcador com dois gols de Aloísio na etapa complementar. Com isso, a Chapecoense garante vaga na decisão do estadual, enquanto o Leão da Ilha dá adeus à briga pelo tricampeonato.

Coritiba fecha o Estadual invicto

Bahia vence, mas não leva

Mais uma Goleada do Cruzeiro

Inter é Campeão da Taça Farroupilha, e força DECISÃO

Nos pênaltis, Corinthians chega à final

Flamengo é Campeão Carioca 2011

Decisão nos Aflitos

Quando der 16H de hoje, a bola vai começar a rolar no Eládio de Barros Carvalho. Náutico e Sport que fazem uma guerra também fora de campo, se enfrentam em busca do mesmo objetivo: A briga pela classificação.
O Leão que têm uma grande vantagem alcançada no primeiro jogo, onde venceu os alvirrubros por 3x1. Será um confronto bem apertado e disputado, eles já se enfrentaram três vezes esse ano, com uma vitória para cada lado e um empate.
Sport precisa apenas de um empate, e pode perder até por um gol de diferença, que consegue a classificação, já ao timbu só resta vencer por 2x0, ou por três gols de diferença para alcançar a final sem precisar de pênaltis, já que 3x1 leva a decisão para os tiros livres.
Para o Náutico vale a desclassificação rubronegra e a manutenção do seu maior orgulho: HEXACAMPEÃO.
Para o Sport vale a vaga na final, e quem sabe se igualar ao Náutico como Hexa.
Briga de foice no Caldeirão dos Aflitos, que apesar da proibição das torcidas organizadas, deve estar lotado para o confronto de hoje a tarde.
Torcedor, não deixe de ir ao estádio apoiar o seu time, hoje teremos policiamento recorde, com um total de 1.154 PM's.