sábado, 23 de julho de 2011

São Paulo 2x2 Atlético-GO

Não foi a estreia que o técnico Adilson Batista sonhava no comando do São Paulo. Na noite deste sábado, no Morumbi, em São Paulo, apenas empatou com o Atlético-GO, por 2 a 2, pela 11ª rodada do Brasileirão e pode deixar o Corinthians, seu rival, disparar ainda mais na ponta da competição, já que o Tricolor chegou aos 22, enquanto, o Corinthians está na ponta com 28.
O resultado foi muito comemorado pelo Atlético, que mesmo na zona de rebaixamento, chegou aos nove pontos e sabe da importância de conquistar ponto fora de casa. O Dragão segue sem um técnico, já que PC Gusmão foi demitido na quarta-feira e ninguém foi anunciado.
O jogo foi mais uma marca histórica para Rogério Ceni, que chegou a 108ª partida seguida. A última vez que ele desfalcou o clube foi no duelo contra o Mirassol, pelo Paulistão do ano passado.
Os times voltam ao gramado na próxima quarta-feira. O São Paulo enfrenta o Coritiba, no Paraná, às 21h50, um pouco mais cedo, às 19h30, o Atlético recebe o Cruzeiro, no Serra Dourada.


Gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário