sábado, 23 de julho de 2011

Invencibilidade vai para o ralo!

O Criciúma lutou até o final, mas não era seu dia e o clube catarinense perdeu para o Paraná por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hulse, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Brinner e Cambará fizeram os gols dos visitantes, e Zé Carlos marcou o único do Criciúma no jogo.
A derrota coloca fim à uma invencibilidade de 445 dias do Criciúma dentro de casa. A última derrota havia sido no dia cinco de maio do ano passado, quando foi superado pelo Brusque, por 3 a 1, pela Copa Santa Catarina. De lá para cá foram 19 vitórias e nove empates dentro do estádio Heriberto Hulse.
Além disso, o revés impede o Criciúma de encostar na zona de classificação, e deixa o clube catarinense na décima colocação, com 17 pontos. O Paraná, por sua vez, continua fazendo boa campanha e segue dentro do G4, na terceira colocação, agora com 23 pontos.
Criciúma e Paraná voltam a campo na próxima terça-feira, quando a Série B terá rodada completa. O time catarinense vai até Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa, às 21h50, enquanto o Paraná recebe a Ponte Preta, no mesmo horário, em Curitiba.


Gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário