Foi por pouco, mas o Internacional não conseguiu avançar à grande final da Copa Audi 2011. Jogando na tarde desta terça-feira, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, o Colorado empatou por 2 a 2 com o Barcelona-ESP no tempo normal e nas cobranças de pênaltis acabou perdendo por 4 a 2. Nei e Leandro Damião fizeram os gols do clube gaúcho no tempo normal.
Assim como o Barcelona, que usou o jogo mais como um amistoso e serviu para Pep Guardiola olhar mais seus atletas do elenco, o Internacional colocou no segundo tempo alguns de seus “meninos” e pagou caro nas cobranças de pênaltis, já que sem experiência, sentiram a pressão e acabaram errando as cobranças.
O Bayern de Munique precisou dos pênaltis para vencer o Milan nesta terça-feira, em Munique, e se classificar para pegar o Barcelona na final da Copa Audi. O triunfo veio após empate por 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de penalidades, Paloschi desperdiçou sua cobrança, os alemães converteram todas e fizeram 5 a 3. Desta forma, o Internacional vai disputar a terceira colocação contra o Milan, nesta quarta, às 13h15 (horário de Brasília), na Allianz Arena. A decisão será às 17h45, no mesmo palco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário