Guarani e Duque de Caxias, os dois últimos colocados no Campeonato Brasileiro da Série B, se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Brinco de Ouro, pela 13ª rodada da competição, tentando dar um bico na crise e colocar fim ao jejum de vitórias pelo qual passam. O clube fluminense é o único que ainda não venceu na Série B, enquanto o Bugre não saber o que é vitória há oito rodadas.
Sem vencer há um mês e meio, desde quando bateu o Esporte por 2 a 0, no dia 10 de junho, o Guarani vive uma crise técnica e soma apenas nove pontos, ficando na penúltima colocação da Série B e seriamente ameaçado pelo rebaixamento. No cargo há quatro jogos, o técnico Giba perdeu todas as partidas, e tem mais uma oportunidade de enfim vencer a primeira.
Se depender do retrospecto contra o Duque de Caxias, a torcida do Guarani pode acreditar que o clube enfim vai se reencontrar com as vitórias. O Bugre nunca perdeu para o time fluminense na curta história do confronto, iniciado em 2008. Ao todo foram somente quatro jogos, com três vitórias do Guarani e um empate. Os dois jogos disputados no estádio Brinco de Ouro, palco da partida desta terça-feira, terminaram com vitórias do time campineiro. No Rio de Janeiro foram outra vitória do Bugre e o único empate registrado entre os dois clubes.
FICHA


Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas - SP
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes: Antônio de Souza Parreão (TO) e Edilson Frasão Pereira (TO)
FICHA
Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas - SP
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes: Antônio de Souza Parreão (TO) e Edilson Frasão Pereira (TO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário