O Sport continua afundado na crise no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo depois da diretoria oferecer um “prêmio” de R$ 3 mil a cada jogador pela vitória, o time pernambucano não saiu de um empate sem gols contra o Criciúma, na noite desta sexta-feira. O confronto, válido pela sétima rodada, aconteceu na Ilha do Retiro, em Recife.
Este é o quarto jogo consecutivo sem vitórias do Sport, sendo três empates e uma derrota. Sua última vitória foi apenas na terceira rodada, quando bateu o Grêmio Barueri, por 1 a 0. A sequência segura o clube, que teve o técnico interino Mazola na vaga do demitido Hélio dos Anjos, na oitava colocação, com dez pontos.
Mesma pontuação do Criciúma, que está uma posição abaixo por perder apenas no quesito cartões recebidos. O time catarinense também passa por um momento de instabilidade. Nas últimas cinco rodadas, marcou apenas um gol.
Na próxima terça-feira, às 19h30, o Sport volta a campo para enfrentar o ABC, na mesma Ilha do Retiro, em Recife. Enquanto isso, o Criciúma joga contra o Bragantino, no mesmo dia, às 21h50, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário