Dando sequência à sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Boa Esporte e Grêmio Barueri se enfrentam nesta sexta-feira, às 21 horas, em Varginha, num duelo inédito e recheado de semelhanças. A começar pela mudança de nome e sede protagonizada pelos dois clubes. O clube mineiro iniciou a temporada tendo como sede Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, e levava o nome da cidade. Já o Grêmio Barueri começou o ano em Presidente Prudente, e tinha o nome da cidade.
Mas as semelhanças não param por ai. Na classificação da Série B, Boa Esporte e Grêmio Barueri têm campanhas idênticas, e estão separados por apenas um ponto. Enquanto o primeiro ocupa a 14ª colocação, com oito pontos, o Barueri vem na sequência, na 15ª posição com sete pontos. A outra semelhança que envolve os dois times é a necessidade da vitória, já que o perdedor pode entrar na zona de rebaixamento.
Mas para voltar para casa com os três pontos, o Grêmio Barueri terá que superar o péssimo desempenho como visitante na Série B. Nas três partidas que fez longe de casa, o clube paulista perdeu todas, e não marcou um golzinho sequer. No entanto, apesar das dificuldades, o clima é de confiança no Barueri.
FICHA
Estádio Dilzon Melo, Varginha - MG
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Andrea Marcelino de Sá (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário