domingo, 13 de março de 2011

Náutico manda no jogo, mas perde no Lacerdão


O Náutico oscilou bastante e acabou derrotado pelo Porto por 2 a 1, neste domingo, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Timbu abriu o placar e parecia que ia fazer mais uma apresentação avassaladora, mas não foi o que se viu. O Gavião mostrou sua qualidade, equilibrou o jogo e com competência empatou e virou a partida. Saldo final: a equipe alvirrubra deixou escapar a liderança do Campeonato Pernambucano e o Tricolor do Agreste retomou o seu lugar no G4, empurrando o Sport novamente para fora.
O técnico Roberto Fernandes surpreendeu a todos ao escalar o Náutico sem três das duas principais peças. Ele decidiu poupar o volante Derley, o meia Eduardo Ramos e o atacante Bruno Meneghel. Mesmo assim, o Timbu manteve o seu estilo de jogo de velocidade, já que as características dos jogadores que entraram (Elicarlos, Deyvid Sacconi e Kieza) eram parecidas com as do que saíram.

Porto
Mondragon; Baiano, Alexandre Black, Sandro Miguel e Altemar; Élder (Naldinho), Vágner Rosa, Douglas (Jefférson) e Tiago Laranjeira; Kyros e Paulista (Théo). Técnico: Laélson Lima
Náutico
Gledson, Rodrigo Heffner, Éverton Luís, Wescley e Aírton; Éverton, Elicarlos, William (Élton) e Deyvid Saconni; Kieza (Rogério) e Ricardo Xavier. Técnico: Roberto Fernandes Local: Estádio Luiz Lacerda (Caruaru)
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes: Erich Bandeira e Alcides Lira
Gols: Kieza (N) ; Thiago Laranjeira e Jefférson (P)
Cartões Amarelos: Sandro Miguel, Alexandre Black, Paulista, Kyros, Tiago Laranjeira (P) ; Deyvid Sacconi, William (N)
Público: 5.267
Renda:R$ 22.340,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário