O Porto não desperdiçou a oportunidade de se manter entre os líderes do Estadual. E com a vantagem de ter sido o único do topo a jogar duas partidas fora de casa. Em Vitória de Santo Antão, ontem o Gavião não deu brecha para o time mandante e venceu com o confortável placar de 2 x 0.
O primeiro surgiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Marca característica de Sandro Miguel, a forte cobrança de falta estufou as redes do goleiro Ivan. Quando o Tricolor das Tabocas esboçou reação com a volta do intervalo, o clube caruaruense tratou de colocar panos mornos sobre o adversário. Logo aos 11 minutos, Alexandre Black se valeu da força física para ampliar o marcador: 2 x 0.
Perto do final da partida, o Porto ainda perdeu uma excelente chance de golear. O atacante Theo cobrou pênalti. Ivan defendeu. Era noite de zagueiros. Com o triunfo, o Gavião manteve os 100% de aproveitamento dentro da competição e chegou aos nove pontos. Agora, o Gavião volta ao estádio Luiz Lacerda para encarar o Salgueiro, na sexta-feira. Já o Vitóriasegue em via-crúcis. Somou um único ponto em três jogos. É o vice-lanterna e pega o Petrolina, fora de casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário