quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Muitos gols em Caruaru

Um jogo eletrizante, de seis gols, mas com final ingrato para os espectadores presentes no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Central empatou em 3 x 3 com o Petrolina e deixou a liderança dividida entre o Santa Cruz e o rival Porto. Pior: até os 32 minutos da etapa final, a Patativa vencia o Tigre por 3 x 1. Contudo, a tática de substituições do treinador Maurício Simões trouxe prejuízo aos mandantes. 
Aos 29 minutos, quando as três substituições já tinham sido efetuadas, o zagueiro Jalnir se contundiu. Com um atleta menos, o time alvinegro não conseguiu conter a avalanche de ataques dos sertanejos. Resultado amargo.       
Logo no primeiro lance de jogo, o zagueiro Valnei abriu o placar para o Central. Aos 13, o atacante Rogério marcou para o Petrolina, mas o bandeirinha Roberto José indicou impedimento. Gol anulado. Mas concretizado dez minutos depois. O centroavante Fernando recebeu passe e igualou o marcador: 1 x 1. Aos 40, a Patativa voltou a se manter à frente, com gol do lateral Gustavo.
O time caruaruense continuou dominando as ações do jogo durante o segundo tempo. Aos 26, o zagueiro Jalnir ampliou o placar para 3 x 1. Três minutos depois, entretanto, o autor do gol saiu de campo lesionado e deixou o time com apenas dez jogadores. Melhor para o Petrolina. Os meias Robertinho, aos 32, e Alemão, aos 42, empataram o duelo.
Próxima quinta-feira, o Central (3º), enfrenta o América (12º), no Cabo. Já o Petrolina (10º) recebe, em casa, o Vitória (11º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário