quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Marcelinho Paraíba se diz inocente e vítima de armação

Recife, 01, #PN - Macelinho Paraíba deu entrevista hoje sobre a acusação de estupro. Vestindo uma camisa com os dizeres "A vitória vem de Deus", ele falou pela primeira vez sobre o caso. Ele chegou a ser preso durante algumas horas, mas foi solto no começo da noite de ontem.


"As acusações não procedem. Sou inocente. Foi tudo uma mentira, uma armação. O delegado foi no meu sítio sem ser convidado. Por volta das 4h saiu e meia hora depois voltou, disparou o revólver e me deu voz de prisão. Só fiquei sabendo do que estava sendo acusado quando cheguei na delegacia. Sou muito querido em Campina Grande, mas é impossível agradar a todos. Fui vítima de uma armação."

"Apenas conversamos durante a noite. Falei tanto com ela quanto com o próprio irmão (o delegado). Por isso estranhei muito a atitude dele. Em nenhum momento dei cantada nela". "Não era meu amigo. Conheço ele a mais ou menos um ano. Já tinha ido algumas vezes na minha casa. Sempre costumo receber bem a todos".

Apesar de se declarar inocente, ele pediu desculpas a torcida do Sport, as crianças e a todos os fãs do futebol brasileiro. "Foi um fato lamentável. Espero que possa servir de lição para mim mesmo".

Imagem: |Superesportes|

Nenhum comentário:

Postar um comentário