quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novo vexame brasileiro

Se a pressão do técnico Mano Menezes por resultados já era grande, ficará praticamente insustentável, a partir desta quarta-feira. Com direito a olé da torcida no final, a Alemanha venceu o Brasil, por 3 a 2, e convenceu a todos brasileiros de que a Seleção está muito longe de um time que se julga favorito ao título para a Copa do Mundo de 2014. O amistoso foi realizado, na Mercedez-Bens Arena, em Stuttgart, na Alemanha.
Apesar do resultado apertado, o que se viu em campo foi uma verdadeira surra dos alemães sobre a Amarelinha. Em particamente todos os 90 minutos de jogo, o que se viu foi um time germânico tocando a bola com categoria e eficiência, e um Brasil perdido correndo atrás da bola.
Esta derrota vai aumentar ainda mais a pressão sobre o treinador brasileiros. Principalmente, porque ele está ficando com a “pecha” de nunca conseguiu superar seleções do alto escalão. Foi assim contra Argentina (1 x 0), França (1 x 0) e Holanda (0 x 0).
O próximo jogo confirmado do Brasil é no dia 14 de setembro, contra a Argentina, ainda sem local definido, só com atletas que atuam no País. Duas semanas depois, as duas equipes voltam a se encontrar, desta vez em Belém, no jogo de volta do torneio que será denominado Superclássico das Américas - a antiga Copa Roca. No dia 11 de outubro, visita o México, em Torreon. A seleção pode utilizar a data Fifa de 2 de setembro, mas ainda não tem adversário definido.


MELHORES MOMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário