Na partida que pode marcar a "despedida" do Brinco de Ouro - o clube foi punido pelo STJD com a perda de dez mandos de campo devido aos incidentes no dérbi contra a Ponte Preta - o Guarani espera confirmar sua reabilitação na Série B diante do São Caetano nesta terça-feira, às 21 horas, pela 15ª rodada. Se o recurso não for aceito pelo tribunal, o time alviverde volta a jogar em Campinas apenas na 35ª rodada, contra o Icasa.
Na partida que pode marcar a "despedida" do Brinco de Ouro - o clube foi punido pelo STJD com a perda de dez mandos de campo devido aos incidentes no dérbi contra a Ponte Preta - o Guarani espera confirmar sua reabilitação na Série B diante do São Caetano nesta terça-feira, às 21 horas, pela 15ª rodada. Se o recurso não for aceite pelo tribunal, o time alviverde volta a jogar em Campinas apenas na 35ª rodada, contra o Icasa.
O confronto entre Guarani e São Caetano nesta terça-feira vai marcar o reencontro do técnico Oswaldo Alvarez com o Bugre. Vadão foi o principal responsável pelo time alviverde ter conquistado o acesso à elite do Campeonato Brasileiro em 2009.
FICHA


Estádio Brinco de Ouro, Campinas - SP
Árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Fabrício de Moura (SP) e Daniel Ziolli (SP)
FICHA
Estádio Brinco de Ouro, Campinas - SP
Árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Fabrício de Moura (SP) e Daniel Ziolli (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário