O jejum de vitórias é o foco principal no jogo entre Náutico e Guarani, neste sábado, às 16h20, no Estádio dos Aflitos, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O nome do estádio resume a situação de ambos os times, já que o Timbu soma três jogos sem vencer, enquanto que o Bugre vai além e já está no seu quarto jogo sem comemorar uma vitória.
A última vitória do Náutico foi no dia 14 de junho, diante do Salgueiro, por 2 a 0, fora de casa, pela quinta rodada. Desde então foram três jogos de jejum, sendo derrota para o ABC-RN (1 a 0) e empates contra Paraná (1 a 1) e Duque de Caxias (0 a 0). Dessa maneira, o time pernambucano aparace na 11ª colocação, com dez pontos conquistados em oito jogos disputados.
Por outro lado, o Guarani não sabe o que é vencer desde a quinta rodada, quando foi derrotado pela Portuguesa, por 3 a 2, no Canindé. Depois disso, o time de Campinas derrotado por Americana (2 a 1) e Vila Nova (1 a 0), além de empate diante do Bragantino (0 a 0). Com nove pontos, o Bugre é o 13º colocado, próximo da zona de rebaixamento.
FICHA
Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), Recife - PE
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário