domingo, 3 de julho de 2011

Empate amargo em La Plata

Quem compareceu ao Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata-ARG, esperando ver uma grande partida de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Robinho voltou para casa decepcionado. Apresentando um futebol muito abaixo do esperado, a Seleção Brasileira não conseguiu escapar da forte marcação da Venezuela e ficou no empate sem gols. A partida foi válida pela primeira rodada do Grupo B da Copa América.
Assim, brasileiros e venezuelanos somaram seus primeiros pontos na competição. O Grupo B ainda conta com Paraguai e Equador, que completam a rodada de estreia ainda neste domingo. Vale lembrar que na sexta-feira, a Argentina também enfrentou a Bolívia no Estádio Ciudad de La Plata e não passou de um empate por 1 a 1.
A Seleção Brasileira apresentou um futebol muito abaixo do esperado e foi presa fácil para a forte marcação da Venezuela, que tentou assustar nos contra-ataques, mas pouco exigiu de Júlio César. Ganso e Neymar pouco produziram, enquanto Alexandre Pato não se encontrou em campo e foi substituído debaixo de muitas vaias. Além disso, o técnico Mano Menezes demorou muito para colocar o meia Lucas, que não conseguiu mostrar o seu melhor futebol.
A Seleção Brasileira volta a campo apenas no próximo sábado, também às 16 horas, contra o Paraguai, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Enquanto isso, a Venezuela enfrenta o Equador no mesmo dia, mas às 18h30, em busca de sua primeira vitória.

MELHORES MOMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário