Sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série B há três rodadas, o São Caetano tenta quebrar o incômodo jejum nesta terça-feira e reencontrar o caminho das vitórias. Na ocasião, o Azulão recebe o ASA, às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em jogo válido pela 11ª rodada da Segundona.
A partida será a primeira do técnico Vadão em casa após seu retorno para o São Caetano. Em sua reestreia, o treinador não conseguiu evitar a derrota para o Vila Nova, por 2 a 0, em Goiânia, que deixou o Azulão na 14ª colocação, com dez pontos. Um novo tropeço diante do ASA pode fazer com que o clube termine a rodada dentro da zona de rebaixamento.
Ao contrário do São Caetano, o ASA vem de boa sequência na Série B. Nas duas últimas rodadas o clube alagoano surpreendeu e venceu Portuguesa (2 a 0) e Paraná (4 a 2), dois times que estão na ponta da tabela e brigam pelo acesso. Os dois triunfos seguidos tiraram o clube da zona de rebaixamento para a 11ª colocação com 14 pontos, a três do G4. Se vencer outra, o Alvinegro encosta na zona de classificação.
Para voltar de Recife com ao menos um ponto, o técnico Toninho Cecílio deve apostar em um time menos ofensivo em relação ao do jogo passado. As novidades são as voltas dos volantes Júlio César e Léo Silva, que estavam suspensos. Os dois jogadores devem ganhar as vagas do meia Moacir e do atacante Reinaldo.
FICHA


Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul - SP
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)
FICHA
Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul - SP
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário