sexta-feira, 8 de julho de 2011

Após tropeço, Lusa recebe o Carcará

A Portuguesa quer provar que o tropeço contra o ASA, por 2 a 0, foi apenas um acidente de percurso no Campeonato Brasileiro da Série B. Tentando mostrar que a “máquina de fazer gols”, que lhe rendeu o apelido de Barcelusa, não emperrou, o time do Canindé aposta no fator casa para superar o Salgueiro, nesta sexta-feira, às 21 horas, pela décima rodada.
Nos cinco jogos que realizou até o momento, a Lusa já chegou à incrível marca de 19 gols. O que dá uma média de 3,8 gols anotados por partida. Nos últimos dois jogos como mandantes, os comandados de Jorginho atropelaram o Bragantino, por 5 a 0, e o São Caetano, por 5 a 2.
A bela sequência levou a Portuguesa à liderança da Série B. Posição perdida apenas na última rodada, após a surpreendente derrota para o ASA. Hoje, o clube rubro-verde ocupa a segunda colocação, com 17 pontos. Três a menos que a líder Ponte Preta.
Por outro lado, o Carcará do Sertão ainda busca sua primeira vitória como visitantes - em quatro jogos foram dois empates e duas derrotas. Os pernambucanos vêm de empate sem gols com o Boa Esporte e ocupam a 16ª posição, com nove pontos. Estão à frente do Guarani, primeiro time na zona de rebaixamento, apenas no saldo de gols: -1 a -2.

FICHA
Estádio Canindé, São Paulo - SP
Árbitro: Andre Luiz Freitas Castro (Asp.FIFA-GO)
Assistentes: João Patricio de Araújo (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário