Mesmo enlutado, o São Caetano conquistou sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta quarta-feira, o Azulão venceu o Duque de Caxias, por 4 a 2, no Estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada. A partida estava marcada para terça-feira, mas precisou ser transferida após o vice-presidente do Azulão, Luiz de Paula - mais conhecido como Batata - e seu irmão, Adilson de Paula – conhecido como Batatinha -, terem sido assassinados durante o dia.
Na lanterna, com apenas dois pontos e ainda sem vencer, o Tricolor da Baixada já havia jogado duas vezes no Anacleto Campanella e em nenhuma delas marcou gols (4 a 0 para o São Caetano, em 2009, e 1 a 0 no ano passado). Apesar do bom retrospecto diante do adversário, o Azulão não estava passando por um bom momento. Eram três jogos sem vitórias, sendo dois empates e uma derrota, mas com a vitória o time paulista chega aos nove pontos, pulando para a oitava colocação, se afastando da zona de rebaixamento.
Pela oitava rodada, os times voltam a campo na próxima terça-feira, às 19h30. O São Caetano enfrenta a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Já o Duque de Caxias terá como adversário o Náutico, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, no Rio de Janeiro.
Gols
Nenhum comentário:
Postar um comentário