Nesta terça-feira chuvosa e fria, o mundo parou parou para ver os últimos 15 minutos de Ronaldo “Fenômeno” com a camisa da Seleção Brasileira. O ponto final na trajetória fenomenal de Ronaldo aconteceu na vitória magra da Seleção por 1 a 0 , diante da Romênia, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A torcida não perdoou a fraca atuação da equipe no segundo tempo - já sem Ronaldo - e vaiou a equipe de Mano Menezes.
No início do amistoso, os torcedores pouco notaram o bom futebol apresentado pela Seleção de Mano Menezes. Era notório a expectativa dos presentes em ver Ronaldo Fenômeno entrar para a última partida pela Seleção Brasileira. Alguns números revelam o porquê ele se tornou um dos maiores jogadores do mundo em todos os tempos.
Ao todo foram 105 partidas com a camisa amarelinha, o que o coloca no seleto grupo de dez jogadores que mais defenderam a Seleção, tendo o ex-lateral Cafu como o líder, com 150 partidas disputadas. Ronaldo marcou 67 gols pela Seleção, sendo 15 em Copas, credenciando o atacante como o maior goleador da competição.
MELHORES MOMENTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário