
Na final da Copa Santander Libertadores da América, mas ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro. Assim está o Santos, que entra em campo neste domingo, às 18h30, diante do Avaí, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da competição nacional. De olho na primeira vitória, o técnico Muricy Ramalho pretende colocar a campo o que tem de melhor à disposição, enquanto que o adversário tenta acabar com um jejum que já está incomodando.
Em dois jogos pelo Brasileirão, o Peixe empatou com o Internacionai (1 a 1, na estreia) e vem de derrota frente ao Botafogo, por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Assim, o time paulista aparece com somente um ponto conquistado, na 16.ª colocação, bem próximo da zona de rebaixamento. Apesar disso, o elenco está mesmo focado é na disputa dos dois jogos da final da Santander Libertadores, diante do Peñarol-URU, nos próximos dias 15 e 22 de junho.
Já o Avaí, que despontou como uma das sensações após excelente campanha na Copa do Brasil, parece que o time catarinense sucumbiu e senrtiu a eliminação na semifinal diante do Vasco da Gama. Pelo Brasileirão, o Avaí vem de duas derrotas. Na estreia, o Leão levou 4 a 0 do Flamengo, no Rio de Janeiro, e na rodada passada perdeu do Atlético-MG, por 3 a 1, em casa. Dessa forma, sem pontuar, o Avaí é o lanterna.
FICHA

Estádio Vila Belmeiro, Santos - SP
Árbitro: José de Caldas (DF)
Assistentes: Cesar Oliveira (DF) e Carlos Emanuel (DF)
Estádio Vila Belmeiro, Santos - SP
Árbitro: José de Caldas (DF)
Assistentes: Cesar Oliveira (DF) e Carlos Emanuel (DF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário