quinta-feira, 16 de junho de 2011

Empate vitorioso pro Peixe

O Santos ficou mais perto de pintar a América de preto e branco e voltar a mandar no continente após 48 anos. O Peixe foi até Montevidéu enfrentar o Peñarol no jogo de ida da final da Copa Santander Libertadores e voltou para casa com um bom empate sem gols. Agora, basta uma vitória simples no jogo da volta para o clube brasileiro conquistar o tricampeonato da competição. Novo empate por qualquer placar leva a decisão para a prorrogação, e persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.
A segunda partida da decisão da Santander Libertadores está marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, às 21h50. A diretoria alvinegra colocou 38.752 entradas às vendas e todas foram vendidas até essa terça-feira. 23.955 são para os santistas, enquanto 7.308 foram destinadas para os paraguaios.
Santos e Peñarol já se enfrentaram 13 vezes em competições oficiais na América do Sul, sendo seis pela Libertadores e o restante pela Supercopa. O time paulista tem vantagem, com cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Em mata-mata, porém, os Carboneros já eliminaram o time da Baixada por três vezes, contra apenas uma do Peixe. No Centenário, palco do jogo desta quarta-feira e que também já recebeu a final da Copa do Mundo de 1930, o retrospecto é equilibradíssimo: são duas vitórias para cada lado e dois empates.

MELHORES MOMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário