O Salgueiro vai fazer sua estreia na segundona, nesta sexta-feira diante do São Caetano, no estádio Ademir Cunha em Paulista. O time vem contrariando todos desde a sua fundação, em menos de seis anos de futebol profissional, o time do interior já fez história. Quem não lembra daquela classificação heróica diante do Paysandu, no estádio da Curuzu no ano passado?
Colocado como virtual rebaixado por todos, por ter talvez a "menor folha salarial da Série B", o Carcará do sertão vai em busca de contrariar todos novamente, a sua primeira cartada é amanhã contra o time paulista às 21h.
O São Caetano é um time arrumadinho, que fez uma campanha razoável no campeonato paulista, terminando na nona colocação na fase de classificação, e sendo eliminado pela Ponte Preta no torneio do interior nos pênaltis.
Dez mil ingressos foram colocados a disposição para o torcedor. Seno 8.000 do programa "Todos com a Nota". O tricolor sertanejo espera que a torcida chegue junto e acompanhe o time, já que ele não está jogando em casa, pois seu estádio, o Cornélio de Barros está em reforma.
Ficha
Estádio Ademir Cunha, Paulista - PE às 21h
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho/CE
Assist.1: Thiago Gomes Brigido (Asp. FIFA/CE)
Assist.2: Rubens dos Santos Filho/SE
Ingressos: R$15,00 e R$8,00 (meia-entrada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário