domingo, 15 de maio de 2011

Passado, presente, e futuro em jogo, no Arruda

Jogo do passado: Hexa em jogo
Jogo do presente: Redenção tricolor
Jogo do futuro: Ficará para a história

É assim que Santa e Sport lutam pelo título no estádio do Arruda, hoje às 16h. De um lado, a melhor campanha do campeonato, melhores resultados nos clássicos esse ano, revelação do campeonato, favoritismo? Ninguém quer ouvir isso no Arruda. Do outro, competência, luta, dinheiro, derrotas em clássicos, derrotado? Não para os rubronegros, que são chamados de time de guerreiros lá na Ilha.

A história será decidida no estádio tricolor para mais de 55 mil espectadores, o clássico de maior torcida no futebol pernambucano, o Santinha que antes do campeonato começar, era apontado como mero coadjuvante, por estar na Serie D, por não brigar de igual para igual com o pentacampeão do estado nos últimos anos. Agora a história é diferente, com a vantagem conquistada no primeiro jogo lá na Ilha do Retiro por 2 a 0 o favoritismo foi lá pro Arruda.

Os tricolores não vão ficar sozinhos hoje, todos os torcedores do Náutico estarão com eles, isso porque estarão defendendo do Sport a maior glória do futebol pernambucano: O HEXA.

Técnicos escondendo o jogo a qualquer custo, pressão dos dois lados, desfalques certos, é, essa é a decisão do melhor campeonato de todos os tempos, daqui a um tempo, isso será passado, comentado como: Lembra daquele jogo que nós conseguimos o Hexa? ou  Lembra que nós tiramos o Hexa do Sport?

Vale tudo: Santa Cruz x Sport
Estádio José do Rêgo Maciel, Arruda, Recife/PE
15/05/11 às 16h
Arbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho - FIFA/SP
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos - FIFA/BA e Márcio Eustáquio Sousa Santiago - FIFA/MG
Escalações? Ninguém sabe.

POR ENQUANTO HEXA É LUXO
TALVEZ MAIS TARDE, NÃO SEJA MAIS.
VEREMOS!

1ºJogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário