sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dubeux só pensa no clássico

Apesar da ameaça de o Sport ser eliminado do Pernambucano por conta da suposta tentativa de suborno ao meia Eduardo Ramos, Gustavo Dubeux, presidente rubro-negro, manteve a tranquilidade ao falar sobre o assunto. O mandatário do Leão garantiu desconhecer qualquer negociação com atletas de clubes rivais.
Dubeux disse ter se espantado com as cifras citadas por Berillo Júnior, presidente alvirrubro. “R$ 300 mil? Gostaria de saber quem é que iria pagar esse valor. Porque o Sport tem outros compromissos para honrar. Se tivéssemos realmente esta quantia, ela seria distribuída como forma de premiação ao nosso elenco. Esta é a forma que nós trabalhamos”, destacou.
O presidente do Sport destacou ainda que o elenco rubro-negro não pode se deixar abater pela polêmica. “Infelizmente, numa semana tão importante, estamos deixando o futebol de lado para tratar de assuntos extra-campo. No domingo, teremos uma grande decisão pela frente. Um dos jogos mais importantes da história do Sport. E é com isso que temos que nos preocupar. Este outro assunto será conduzido pelo nosso departamento jurídico”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário