quinta-feira, 17 de março de 2011

City é eliminado da Liga Europa

O futebol é a prova viva de que apenas talento não é o suficiente. E dá exemplos de vez em quando o quão cruel pode ser a falta de um suporte psicológico. Mario Balotelli, comprado por quase R$ 70 milhões, foi o nome da eliminação do Manchester City para o Dínamo de Kiev, nesta quinta-feira, no City of Manchester, pelas oitavas de final da Liga Europa. Mas não por lutar até o fim e ser o melhor em campo.
Os ingleses, que precisavam vencer por dois gols de diferença, fizeram 1 a 0, gol de Kolarov. O gol que levaria o jogo para a prorrogação não veio por pouco - a impressão é de que realmente sairia se o polêmico atacante italiano estivesse em campo durante os 90 minutos. Com uma entrada criminosa, ainda aos 35 do primeiro tempo, ele foi expulso.
A equipe do bilionário sheik Mansour bin Zayed Al-Nahyan se junta ao Paris Saint-Germain entre os eliminados. Em outro jogo da fase, os franceses não conseguiram devolver o placar de ida e somente empataram com o Benfica, por 1 a 1, no Parque dos Príncipes. Gaitán abriu o placar para os portugueses, com Bodmer descontando.
Ambos os clubes conhecerão seus adversários já nesta sexta-feira. A partir das 9h, pouco depois do sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões, a Uefa organiza em sua sede, em Nyon, na Suíça, os confrontos da Liga Europa. Não há quaisquer restrições e todos podem se enfrentar.

Jogos
PSG 1 x 1 Benfica*
Manchester City 1 x 0 Dínamo de Kiev*
Zenit 2 x 0 Twente*
Spartak Moscou 3 x 0 Ajax*
*Porto 2 x 1 CSKA Moscou
Rangers 0 x 1 PSV*
*Villarreal 2 x 1 Bayer Leverkusen
Liverpool 0 x 0 Braga*

*Classificados

Nenhum comentário:

Postar um comentário