quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Corinthians e Grêmio só empatam na Libertadores

A vibração deu lugar ao nervosismo. O apoio virou impaciência. Na Libertadores, muitas vezes o Corinthians não parece Corinthians. Sem a força que lhe é característica em jogos decisivos e sem o apoio incondicional da Fiel, o Timão apenas empatou por 0 a 0 com o colombiano Tolima na noite de ontem, no Pacaembu, em partida válida pela primeira fase da competição sul-americana.
Empate fora de casa. E ainda marcando dois gols. No papel, o 2 a 2 do Grêmio diante do Liverpool-URU, ontem, no Centenário (Montevidéu), pela fase preliminar da Taça Libertadores, não pode ser considerado ruim. Mas ficou para os tricolores um gosto de que poderia ter sido melhor. O time esteve duas vezes em vantagem no marcador, mas permitiu que a equipe uruguaia empatasse.
O Jaguares de Chiapas deixou muito bem encaminhada sua classificação para a fase de grupos da Taça Libertadores. Na noite desta quarta-feira (madrugada de quinta no Brasil), o time mexicano derrotou o Alianza-PER por 2 a 0, no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, e agora poderá até perder por um gol de diferença o embate decisivo em casa para seguir na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário