terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Morre pai do atacante Ciro


O pai do atacante Ciro, Carlos Augusto, 47 anos, faleceu nesta terça-feira de madrugada, no Hospital Santa Teresinha, em Boa Viagem. O radialista lutava contra um câncer no fígado há alguns meses e realizava tratamento semanal no Recife. Nos últimos dias, foi visitar a família junto com Ciro, em Salgueiro. Ontem à noite ele começou a passar mal e foi trazido para o Hospital Santa Terezinha, em Boa Viagem, onde faleceu.
O corpo de Carlos Augusto está sendo levado para Salgueiro nesta manhã. O velório será realizado na cidade. A família ainda não informou o horário do enterro, que também será em Salgueiro.
De acordo com informações de amigos próximos de Carlos Augusto, ninguém esperava essa situação.
“Ele descobriu o câncer há poucos meses, quando veio morar no Recife para ajudar Ciro. Há alguns dias encontrei com ele e achei que estava muito bem. Até pensei que estava próximo da cura. É uma perda muito grande para mim, pois fomos criados juntos, jogando bola na rua. Vai deixar muita saudade”, afirmou Aírton Souza, dono da banda Limão com Mel.
Carlos Augusto deixa a esposa, o atacante Ciro e mais dois filhos.
Em homenagem ao pai do artilheiro, o Sport baixou a bandeira do clube a meio-pau e declarou luto oficial por três dias.
A rádio onde ele trabalhou durante vários anos como comentarista esportivo, a Talismã FM, está mudando toda a programação desta terça-feira para homenagear Carlos Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário